Hoje vou começar meu texto de uma forma diferente:

Não sou Feminista

Não sou Machista

Eu sou Luciane Dutra, que ao longo da minha vida e minha história adquiri valores inquebráveis.

Sabe quando eu vejo uma mulher bonita o que eu faço? Eu admiro, eu respeito, e vem milhares de perguntas dentro mim, sempre fui assim.

Mas há mulher, reflita comigo, ela levanta cedo, trabalha, organiza a casa, cuida dos filhos, tenta cuidar de si mesmo, paga suas contas, não tem – isso é muito importante – que dar satisfação há ninguém, e dona de si mesma, vem outra mulher tentar desmerecer isso, outra MULHER!

Sinceramente é triste ver isso, na verdade eu entendo, falta de amor próprio.

Minha melhor amiga, ela é minha melhor amiga rsrs… Seu marido trabalha em bar aqui na minha cidade, um barzinho maravilhoso, depois de um dia exausto uma vez por mês combinamos de ir lá, eu poderia ir em qualquer outro, mas eu quero ir lá por ela, pelo carinho que tenho para com eles.

Fomos, sai às pressas, só coloquei um vestido, um casaco nem Make fiz.

Sentamos em uma mesinha pedimos nosso drinck e se passou um tempinho, eu percebi que quando levantei para ir ao banheiro a mesa da frente me ironizou com piadinhas.

Não dei bola continuei, voltamos sentamos, e aí começou, uma moça de frente para mim, com um homem aparentemente bem mais velho que ela, mas aí era o problema.

Esse homem cantava o tempo olhando pra mim, eu vi, mas eu não olhava, eu olhava para o palco, e o ser ” Presente de Deus ” continuava, sem ao menos disfarçar.

Aí eu me pergunto, o que eu estava fazendo de errado?

Eu não posso colocar a roupa que eu quero?

Tenho que fazer o que?

Mas eu de verdade dei muita risada disso, sabe o porquê?

Não me perguntei nada, eu não tenho nada de errado, e depois que há dois anos um gestor Machista passou pela minha vida, e percebi que o problema é na pessoa e não em você, você só assiste de camarote.

Voltando aqui, eu e minha amiga rimos muito da situação, uma hora ela ” mulher ” disse:

” Eu sou muito mais bonita “

Que ótimo né, então deveria estar com autoestima boa, não se importando com tudo que fazíamos na nossa mesa…. Mas enfim.

Tem coisas na vida que beleza nenhuma compra, né!?

E hoje gostaria de deixar uma reflexão sobre:

Seja mulher que admira outras mulheres.

Seja mulher que ajuda outras mulheres

Seja mulher que transforma sus feridas em sabedoria.

Eu sou uma mulher que resolvi seguir meus sonhos, minha força está na habilidade de me recompor.

Que mulher você é?

Luciane Dutra

Meu objetivo sempre foi poder ajudar as pessoas de alguma forma, seja no ambiente pessoal ou profissional, e hoje início a jornada mais eletrizante da minha vida, meu Blog, onde posso compartilhar história da vida real para você, de uma maneira única. Obrigado por sua visita, você é especial!

By Luciane Dutra

Meu objetivo sempre foi poder ajudar as pessoas de alguma forma, seja no ambiente pessoal ou profissional, e hoje início a jornada mais eletrizante da minha vida, meu Blog, onde posso compartilhar história da vida real para você, de uma maneira única. Obrigado por sua visita, você é especial!

2 thoughts on ““Seja a mulher que você precisava ter por perto quando você era uma menina.” –”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *