Nesta segunda (14) a morte do influenciador digital e policial civil Paulo Vaz, conhecido como Popo Vaz e marido do Pedro HMC, do canal “Põe na Roda”, gerou uma comoção na internet.
O influenciador e policial civil Paulo Vaz foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (14), um dia após o vazamento de um vídeo.Popo e Pedro eram casados e mantinham um relacionamento aberto. Apesar disso, usuários das redes sociais chegaram a interligar a morte de Popó com o episódio polêmico envolvendo seu marido neste último final de semana.
Internautas acreditam que as duas postagens seria um anúncio de sua própria morte. Entretanto, é importante frisar que apenas a polícia será capaz de apontar as circunstâncias do óbito.
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais chamou a atenção para a violência da sociedade, principalmente com pessoas trans.
Giovanna Heliodoro, colunista do BuzzFeed Brasil também apontou para a crueldade que toma conta da internet, principalmente com pessoas transsexuais.
No Twitter, internautas pediram pelo fim do ódio nas redes sociais.
Eu como cidadã estou me pronunciando, para que as pessoas guardem para elas suas ” crítica de ódio”
Até quando isso, se você sabe que o que vai falar vai magoar a pessoa fica quieto poxa, se você sabe que se fosse com você não desceria bem fica quieto!
Porque é tão difícil entender isso?
Se o que você pensa, o que você sente, se não vai agregar valor a outra pessoa que vai receber essa crítica, guarda pra você! Ou escreve em um papel e come!!!